Audrey Kleys

Audrey Kleys

Vereadora em Santos

Grupo de trabalho debate UME Leonor Mendes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

A boa política se faz assim: com muito diálogo, união, honestidade e principalmente escuta! Participei nesta terça-feira da primeira reunião de um grupo de trabalho que formamos para discutir intervenções estruturais na UME Municipal Leonor Mendes de Barros, conhecida por muita gente pelo carinhoso apelido de “Parquinho” do Gonzaga.

A diretora da escola desde janeiro deste ano é a Márcia Calçada, que estudou no Leonor quando era criança, e dedicou toda a sua carreira à educação. Além dela, contamos com a presença de mães e pais do Conselho de Escola, professores, o subprefeito da Zona da Orla, Luiz Bezzi, e o Paulo Oshiro, da Seduc.

Identificadas as questões mais urgentes e ouvidas as vozes mais importantes neste processo, que são os pais de estudantes e os educadores, que vivenciam o dia a dia no local, agora as equipes da Prefeitura vão avaliar as melhores opções e em breve nos reuniremos novamente para que sejam apresentadas as soluções.

Agradeço a participação de todos, pois foi uma reunião muito produtiva! Encerro repetindo o que disse no começo deste post: não existe boa política sem a escuta da população. Seguimos acompanhando!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boa política se faz com TRANSPARÊNCIA RESPEITO 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support