Audrey Kleys

Audrey Kleys

Vereadora em Santos

Problemas dos veículos para turismo de um dia em meio a pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Entre os trabalhos apresentados na sessão da Câmara Municipal de Santos desta terça-feira, ressaltei o grave problema dos veículos que chegam a nossa cidade com os turistas de um dia.

Tenho recebido de muitos munícipes diversas reclamações e fotos de vans, microônibus estacionados de maneira irregular, nas proximidades dos canais 1, 2 e nas ruas do Gonzaga.

Além de muitos motoristas estacionarem em lugares irregulares, na hora de ir embora, os turistas ficam aguardando a partida dos veículos nas calçadas, sem organização alguma, aglomerados e sem máscara!

Temos que fortalecer o turismo e trazer dinheiro para a nossa cidade, porém não podemos admitir a bagunça que está ocorrendo, a fiscalização precisa atuar, organizar a chegada destes veículos e exigir que os protocolos de saúde sejam cumpridos.

Apresentei requerimento e indicação à prefeitura de Santos para que as leis sejam respeitadas. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa já declarou que a fiscalização será intensificada neste sentido. Temos que cuidar da nossa população, não podemos admitir que as cenas registradas acima voltem a acontecer, principalmente, em tempos de pandemia.

A média de ocupação de leitos de UTI públicos e privados chega a 57% em Santos, o nosso comportamento é fundamental para a preservação de vidas!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boa política se faz com TRANSPARÊNCIA RESPEITO 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support