São 3 anos sem crises convulsivas
Audrey Kleys

Audrey Kleys

Vereadora em Santos

São três anos sem crises convulsivas do meu filho!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Esse é o nosso filho, o nosso maior orgulho! Eterno... só mesmo o nosso amor por ele!

Comemoramos 3 anos sem crises convulsivas do filhão! Gratidão aos anjos que passaram pelas nossas vidas em todos os momentos que o Andrei precisou de cuidados! Em especial o nosso agradecimento à neurologista Dra. Maria Lúcia Leal que conduziu o nosso caminho para o tratamento correto!

Por que compartilhar essa notícia? Porque a boa informação salva vidas e acalma corações! Tenho a certeza de que muitas famílias enfrentam neste instante as dúvidas da epilepsia! Esse mocinho lindo da foto já deu muito susto em muita gente, porque o quadro convulsivo é assustador e exige calma daqueles que estão por perto.

Andrei teve a primeira convulsão aos 7 meses de vida em meus braços durante um período febril. Foi uma loucura, não sabia o que estava acontecendo e corremos para o hospital. Não imaginávamos que seriam 19 crises ao total até os 11 anos de idade, ao lado de familiares, amigos e na escola. Então, aqui vai a primeira e importante dica: avise sobre as crises e ensine a todos como agir durante uma convulsão.

Sei que é difícil, mas não coloque o seu filho em uma redoma. Vocês precisam viver! Procure um médico que deixe você à vontade para esclarecer as suas dúvidas e siga todas as orientações. Os exames periódicos são sagrados e auxiliam para a melhor conduta do especialista.

Ah, espante o preconceito!! A epilepsia nunca impediu o Andrei de absolutamente nada, somente algumas atividades com maior supervisão como a natação. Inteligente, bom aluno, comunicativo, atleta, dinâmico, participativo, feliz e extremamente consciente de tudo o que já aconteceu, das suas responsabilidades e faz questão de alertar as pessoas sobre a epilepsia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boa política se faz com TRANSPARÊNCIA RESPEITO 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support