Audrey Kleys

Audrey Kleys

Vereadora em Santos

Noite de homenagem no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Uma noite de reconhecimento mas, principalmente, de união, pensamentos e ideais! O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, ainda dentro das celebrações pelos seus 90 anos de existência, homenageou nesta quarta-feira funcionários, colaboradores e parceiros que, de alguma forma, contribuíram para fortalecer a instituição.

Tive a felicidade de ter meu trabalho reconhecido nesta noite mágica, ao lado da deputada federal Rosana Valle, o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, Mauro Sammarco (ACS), Mauricio Stainoff (FCDL) e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Juquiá, Jupter Furquim, entre diversos outros homenageados.

O aniversário é do Sindicato mas a alegria é geral. Afinal, não existe desenvolvimento sem um comércio forte. Esse conceito ficou cada vez mais claro para mim ao longo dos anos. E comércio forte se faz, claro, com muito trabalho, mas também com diálogo, humildade e com a consciência de que é preciso trabalhar em parceria.

Não existe desenvolvimento sem um comércio forte”

– Audrey Kleys

Acompanho o trabalho do Sindicato do Comércio Varejista, sempre atuante nesta missão de unir e promover o comércio, há anos, desde meus primeiros anos no jornalismo.

Quantas matérias, nos tempos de repórter… dia das mães… Natal… expectativas de vendas, nos tempos, que hoje parecem tão distantes, em que aglomerações eram vistas com alegria…

E apoiar o comércio, durante toda a minha trajetória tanto quando jornalista quanto agora, em que estou vereadora, foi a postura natural de quem ama a região em que nasceu e vive.

Apoiar e estar junto, desde março do ano passado, significou também lutar junto pelo respeito por quem gera empregos, faz a economia girar e foi impedido de abrir as portas, por meses e mesmo agindo com toda a correção e responsabilidade.

A luta, como vereadora, foi para sensibilizar o Poder Público da dimensão e consequências de uma situação em que não há entrada de recursos mas todos os impostos e tributos continuam a ser cobrados. Pedimos em plenário a isenção do IPTU e de outras taxas e tributos, o que foi atendido em parte pelo Executivo.

Neste momento de retomada, ainda sob a ameaça de novos fechamentos, é preciso permanecer alerta e responsável e, principalmente, estar junto. Estarei junto aos comerciantes em todas as suas justas demandas. As suas lutas são as minhas lutas!

Ao admirável trabalho realizado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Omar Abdul Assaf, e de todos que fazem parte desta importante história, toda a minha força e apoio. Parabéns pela trajetória desta grande entidade!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boa política se faz com TRANSPARÊNCIA RESPEITO 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support